texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Deputado revela estratégia da situação em Campina Grande para permanecer com prefeitura em 2012

O deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) afirmou, nesta quarta-feira (31), que vai entrar na briga pela prefeitura de Campina Grande mesmo diante da possibilidade do grupo do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) apoiar mais de uma candidatura no primeiro turno. Segundo ele, o bloco de situação no município deve mesmo lançar cerca de três candidaturas para forçar um segundo turno.

“É natural que o arco de aliança do prefeito Veneziano gere mais de uma candidatura, nada mais natural que outras legendas também queiram (pleitear), todo mundo sabe que eleições em Campina não se definem no primeiro turno, então, tenho certeza que todos vão se unir no segundo turno”, previu o parlamentar.Além da candidatura de Guilherme Almeida, outros nomes, como o da deputada Daniella Ribeiro (PP), estão cotados dentro do grupo governista para disputar as eleições em Campina Grande.PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar