texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Por que ninguém faz nada, esta situação é deplorável

Parece que não estamos no Brasil, mas isto é Alagoa Nova

Uma mistura de tudo que o ser humano não pode suportar, um vergonhoso problema de saúde pública. O conjunto Vida Nova em Alagoa Nova, é sinônimo de abandono, desamparo e desprezo. Onde ficam os direitos do cidadão e tudo que a constituição determina. Lamentável, triste, horripilante, ingerência política, descaso, abandono e tudo que você possa pensar neste sentido.
Já diz o velho e conhecido ditado popular, uma imagem fala mais que mil palavras, neste caso as imagens a seguir falam milhões. Cadê a política pública voltada aos interesses popular, cadê a administração em Alagoa Nova que não vê este descaso, o que será preciso mais acontecer para que se tome uma atitude definitiva?
É assim mesmo que se faz? Através destas imagens podemos dizer o que a respeito da administração pública de Alagoa Nova? Analisem e tirem suas conclusões.
Veja mais de perto
 
 De um outro ângulo você confere os poços ao lado das fezes
 Alunos chegando na escola
 Afluente contaminado pelo esgoto e fezes que caem nele
Mais fezes jorrando




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar