texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Toinho se queixa do Correio e diz estar sendo perseguido


O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) se queixou hoje das manchetes geradas pelo Sistema Correio de Comunicação sobre sua atuação parlamentar e também a respeito de sua atuação política. Ele disse que o grupo estaria agindo de maneira sistemática para desqualifica-lo e atribuiu a conduta à decisão de romper com o Governo do Estado:
- Não vejo outro sistema de Comunicação me atacando, mas deve ser porque minha candidatura a prefeito de João Pessoa está incomodando o grupo do governador Ricardo Coutinho. O [jornal] Já vive criticando Toinho do Sopão – disse o deputado hoje de manhã na Paraíba FM.
Em meio a muitas críticas à gestão do PSB em João Pessoa e no Estado, o parlamentar atribuiu a vitória de Ricardo Coutinho para o Governo ao apoio do ex-governador Cássio Cunha Lima. Toinho integrava a base governista na Assembleia, mas migrou para a oposição alegando que não tinha sido contemplado com benefícios do Governo porque havia nomeado apenas três cargos na estrutura do Estado, sendo que um deles era o da esposa, que recebia “apenas” R$ 3 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar