texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Antonia Alves, Garra, determinação e coragem

Uma história de vida árdua e com muita vontade de vencer


Uma alagoanovense determinada e corajosa, “nunca jogou a toalha”, tem raízes fincadas no município de Alagoa Nova, e todos conhecem sua luta diária para viver de forma digna.
Estamos falando de Toinha do restaurante paladar, a qual recentemente vem tendo sua história de luta e sua e força manchada por calunias e falta de respeito. A ilustre filha do Sr. Alcides Adelino sempre trabalhou e nunca fugiu da raia para conquistar seus objetivos.
Para que todos conheçam sua história vamos relatar alguns tópicos:
Em se tratando de política, desde 1967, Antonia Alves vinha apoiando o ex-deputado Ivaldo Morares, hoje como ela não o apóia mais, segundo informações o ex-deputado vem citando seu nome em alguns eventos.
Vamos entender melhor. Houve um período em que toinha serviu refeições para a prefeitura de Alagoa Nova, vinham comitivas almoçar em seu bar, ainda na gestão do ex-prefeito Tavinho. Otávio Leite entregou a prefeitura a Ivaldo com um débito de 13 mil reais no bar de Toinha, Quando Antonia Alves foi cobrar seu dinheiro ao sucessor de Otávio, ele a mandou que botasse na justiça, e assim ela fez, recorreu à justiça para receber o que lhe era de direito. O valor foi recebido na casa que hoje ela trabalha, a qual custou apenas 6 mil reais, mas para quem tá entendendo a  história, percebe-se que ela ficou sem receber  7 mil reais. Mesmo assim dizem as más língua que a prefeitura lhe deu a casa, casa que com certeza tem mito suor derramado, empenho e trabalho desta mulher brava, escrava, mãe e destemida.
Segundo informações o ex-deputado alegou em um evento no Centro Artesanal que pagou 16 mil reais para Toinha, e essas alegações inverídicas vem causando constrangimento e vergonha a esta senhora batalhadora que cresceu na vida com seu suor.
E esta é a politicalha alagoanovense, política de retrovisor, falta de respeito, amor, sensibilidade, dessa forma a recíproca nunca poderá ser verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar