Parece que a brincadeira#LuizaEstaNoCanada está longe de acabar. A empresa Fuze, que produz aplicativos e games para plataformas Mobile (iOS e Android), lançou hoje umgame baseado na hashtag.
A mecânica do joguinho é antiga e consiste em controlar a “esquiadora” Luiza descendo por uma montanha gelosa do Canadá, tentando desviá-la dos obstáculos pelo caminho, entre eles o “abominável homem das neves”.
O joguinho repercutiu no Twitter e fez com que #LuizaEstaNoCanada voltasse a ocupar por alguns instantes o primeiríssimo lugar nos Trending Topics Brasil.
Entenda a história
A frase que “bombou” na internet é fruto de um comercial de TV veiculado na Paraíba com o colunista social Gerardo Rabello, onde ele é o garoto-propaganda de um empreendimento imobiliário.
No vídeo, Gerardo diz que reuniu toda sua família para gravação, “menos Luiza que está no Canadá”. Daí para a propaganda virar motivo de brincadeira na internet foi um pulo.
A hashtag #LuizaEstanoCanada foi criada no último sábado (7) pelo jornalista e tuiteiro Hyldo Pereira (@hyldinho).
Veja o vídeo a seguir:
Nenhum comentário:
Postar um comentário