texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

#LuizaEstaNoCanada: brincadeira continua, vira game e vai pelo segundo dia consecutivo para os TTs

Parece que a brincadeira#LuizaEstaNoCanada está longe de acabar. A empresa Fuze, que produz aplicativos e games para plataformas Mobile (iOS e Android), lançou hoje umgame baseado na hashtag.

A mecânica do joguinho é antiga e consiste em controlar a “esquiadora” Luiza descendo por uma montanha gelosa do Canadá, tentando desviá-la dos obstáculos pelo caminho, entre eles o “abominável homem das neves”.

O joguinho repercutiu no Twitter e fez com que #LuizaEstaNoCanada voltasse a ocupar por alguns instantes o primeiríssimo lugar nos Trending Topics Brasil.

Entenda a história
A frase que “bombou” na internet é fruto de um comercial de TV veiculado na Paraíba com o colunista social Gerardo Rabello, onde ele é o garoto-propaganda de um empreendimento imobiliário.

No vídeo, Gerardo diz que reuniu toda sua família para gravação, “menos Luiza que está no Canadá”. Daí para a propaganda virar motivo de brincadeira na internet foi um pulo.

A hashtag #LuizaEstanoCanada foi criada no último sábado (7) pelo jornalista e tuiteiro Hyldo Pereira (@hyldinho).

Veja o vídeo a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar