texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Wilson Santiago ‘rasga’ elogios a RC…

O ex-senador Wilson Santiago (PMDB), declarou nesta segunda-feira (09), apoio aos pré-candidatos a prefeitos em várias regiões da Paraíba, além de comentar acerca do seu nome como pré-candidato a prefeito da Capital do Estado.

Segundo Santiago, o nome que vai disputar a prefeitura de João Pessoa pelas oposições vai ser definido antes do Carnaval, que ocorre na terceira semana de fevereiro. “O nosso nome foi lembrado porque eu fui o mais votado na Capital, com maioria de mais de 20 mil votos contra os ex-governadores Maranhão e Cássio e do ex-senador Efraim Morais”.

Santiago declarou que só vai sair candidato a prefeito de João Pessoa, se o seu nome for de consenso do grupo. “Só entro na disputa se o meu nome for da união do grupo e de solidariedade daqueles que querem contribuir para o desenvolvimento da capital e do próprio Estado da Paraíba”.

Governo Ricardo Coutinho
O ex-senador avaliou o primeiro ano de Governo de Ricardo Coutinho (PSB) e fez rasgados elogios, afirmando que o socialista encontrou o Estado com muitas dificuldades financeiras, mas teve habilidade para sanear as finanças da Paraíba e projetá-la para o desenvolvimento no futuro.

Segundo o peemedebista, Ricardo cometeu alguns equívocos quando demitiu os prestadores de serviços e reduziu os salários dos funcionários, mas disse que o governador tem condições de construir um grande projeto administrativo para a Paraíba e dá um novo rumo para o seu futuro.

A entrevista de Santiago foi concedida à impresa da cidade de Cajazeiras na tarde dessa segunda-feira.

Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar