texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Nesta Sexta: Magazine Luiza faz liquidação com descontos em 3 milhões de produtos


A Magazine Luiza vai dar início nesta sexta-feira (6) à sua Liquidação Fantástica 2012. A grande promoção do varejo nacional será realizada em 16 estados simultaneamente. A previsão é que milhões de consumidores visitem as 728 lojas da rede para aproveitar descontos de até 70% em cerca de 3 milhões de produtos.

Na Paraíba, as 22 lojas abrirão suas portas às 5h. Durante o período da liquidação, o site do Magazine Luiza estará fechado e abrirá após o fechamento das lojas, também com ofertas especiais.

Em muitas cidades, os consumidores começam a formar filas com vários dias de antecedência. “Esta liquidação é conhecida em todo o país, e os descontos praticados pela rede neste dia possibilitam uma economia real aos nossos clientes, que já a conhecem e sabem de sua tradição”, afirma Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza.

Cerca de 3 milhões de itens, de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática, estarão à disposição dos consumidores durante a Liquidação Fantástica, distribuídos entre os pontos de vendas. A maior parte das ofertas é de produtos negociados diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos clientes da liquidação.





Da Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar