texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Após bombar nas redes sociais, Luiza volta do Canadá

Após virar um dos asssuntos mais comentados nas redes sociais, Luiza sai do Canadá e volta para casa

É gente parece que, finalmente, a “Luíza” chegou do Canadá. Depois que Luíza viajou uma onda de apelos para saber notícias de Luíza movimentou as redes sociais e não se fala em outra coisa.A chegada de Luíza pode ser constatada no perfil do JP da Depressão que postou uma foto da família do colunista social Gerardo Rabelo com a presença da Luíza.

E ao que consta na foto, o diálogo dela com seu pai não foi nada agradável. Ao chegar, Gerardo supostamente anunciou que Luíza estava de volta, ao que ela retrucou prontamente: “Claro Pai, o Sr. me fazendo passar vergonha enquanto viajo”, é a conversa mostrada através de balõezinhos postada no perfil do JP da Depressão.

Na verdade ainda há quem não conheça a Luíza, mas eis a oportunidade certa para conhece-la. Ela liderou na última quinta-feira, (12), os Trending Topics do Brasil com a hastag #LuizaEstanoCanada. A frase que "bombou" na internet é fruto de um anúncio da construção de um imóvel.

No vídeo, Gerardo diz que reuniu toda sua família para gravação, "menos Luiza que está no Canadá". Daí a propaganda virou motivo de brincadeira na internet. Confira o vídeo que originou todas as brincadeiras nas redes sociais essa semana:







Música Luíza porque você não volta





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar