texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

42 municípios paraibanos receberão máquinas retroescavadeiras em maio; Confira a lista

A assessoria do Ministério do Desenvolvimento agrário – MDA, em entendimento com o gabinete do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), divulgou a relação dos 42 municípios qualificados pelo órgão para o recebimento de máquinas retroescavadeiras no âmbito do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2).

A seleção e a divulgação do termo de doação do maquinário ocorreram de acordo com a metodologia utilizada pelo programa. Foram considerada a participação do PIB agrícola no PIB total do município, a extensão territorial, e a presença de agricultores familiares em relação ao total dos produtores rurais registrados no município.

De acordo com Vital, a destinação de retroescavadeiras tem como objetivo melhorar as condições de produção e escoamento de colheitas, visando também a circulação de bens nos municípios.

A entrega efetiva dos equipamentos está prevista para o mês de maio, de acordo com o calendário do MDA, a definir especificamente o dia da entrega de acordo com a evolução do trâmite do termo no órgão.

Confira os municípios beneficiados:
Arara, Baia Da Traição, Barauna, Borborema, Cacimba De Dentro, Cacimbas, Caldas Brandão, Capim, Casserengue, Congo, Coxixola, Cuíte, Desterro, Esperança, Itapororoca, Jacaraú, Livramento, Lucena, Mãe D´água, Mari, Massarandubal, Monteiro, Parari, Pedras De Fogo, Pedro Regis, Pitimbu, Prata, Queimadas, Remigio, Riachão Do Poço, Rio Tinto, São José dos Cordeiros, São José dos Ramos, São Miguel De Taipu, São Sebastião De Lagoa, Sape, Sobrado, Sume, Teixeira e Zabele.

Paraíba Mix com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar