texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Romero dá fora em Tatiana Medeiros e lembra que o gestor de CG é Veneziano

O deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) reagiu nesta segunda-feira (30) às declarações da pré-candidata do PMDB, Tatiana Medeiros, devido críticas do parlamentar a gestão da Rainha da Borborema, principalmente na pasta da Saúde.

Segundo Romero Rodrigues, a secretária se meteu em uma conversa, onde não foi chamada.

“Eu fiz as minhas críticas a gestão, sem citar o nome da secretária, porque a cidade tem um gestor, e esse é o prefeito. A secretária que se introduziu nessa discussão sem ser formizada”, disse o parlamentar durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.

Romero voltou a criticar a Saúde da Rainha da Borborema, afirmando que estão primando pela quantidade e “não pela qualidade” e o serviço oferecido não antede a demanda e a necessidade da cidade.

“Se a secretária se tocou com isso, pouco importa, pois para mim o que importa é a minha voz e a da população campinense”, finalizou.


Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar