texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bata papo no Twitter usando a extensão Bonfire

Se você preteria o Twitter e ia correndo para o Facebook por causa da ferramenta de bate-papo, você pode estar prestes a mudar de ideia. A extensão Bonfire, disponível para Chrome, Firefox e Safari, permite que você tenha um chat com seus amigos no microblog. E sem postar as “evidências” na timeline dos outros.

É muito simples. Ao clicar AQUI o Bonfire vai te levar direto para a página de download específica para o browser por onde você está abrindo o link. Portanto, seja objetivo. Depois de o download ter sido concluído, vai aparecer no canto inferior da sua tela uma janelinha chamada “Bonfire IM”. É por ali que você vai fazer o login para o seu Twitter.

Uma vez logado, o Bonfire vai listar quais amigos (pessoas que você segue e te seguem de volta) usam a extensão e quais estão online, indicado pela clássica bolinha verde. Nada de ‘ocupado’ ou ‘ausente’: o outro único status oferecido é o ‘offline’. É só clicar no nome da pessoa para aparecer a janela do chat, e você pode conversar com vários twitteiros ao mesmo tempo.

Caso você tenha minimizado a janela ou esteja offline, um sinal vermelho mostra quantas mensagens você recebeu. Os barulhinhos de alerta também podem ser calados facilmente em “alerts”. A única coisa chata é que é, se você abre mais de uma janela de Twitter, é preciso fazer login em cada uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar