texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

BOMBA: morte de comerciante foi encomendada por policiais militares, diz irmã da vítima


Uma declaração bombástica, que promete movimentar a área policial de Campina Grande foi dada no início da tarde desta quinta-feira (26) pela irmã do comerciante Alex Sandro Lino da Silva, de 34 anos, morto com dois tiros de revólver na manhã de hoje, no bairro de José Pinheiro, Zona Leste de Campina Grande.
De acordo com uma das irmãs da vítima, que pediu para não ter a identidade revelada, o crime pode ter sido planejado por dois policiais militares que na tarde da última quarta-feira teriam chegado no comércio da vítima tentando lhe extorquir. “Ontem a tarde, dois policiais chegaram no comércio dele em um Fiat Uno de cor branca lhe pedindo dinheiro. Eles perguntaram onde meu irmão estava conseguindo tanto dinheiro, por que iria trocar de carro. Alex disse que era só fruto do trabalho. Eles pediram dinheiro, meu irmão negou. Quando os pms saíram chegaram a dizer que Alex ia ter a recompensa, por coincidência, hoje pela manhã, esses dois menores fizeram isso com ele. Tenho certeza que esses policiais tem alguma com isso. Vamos investigar” comentou a jovem em entrevista concedida ao repórter Renato Diniz da TV Borborema/SBT.

Entenda o caso

Alex Sandro Lino da Silva foi assassinado com dois tiros de revólver por volta das 09h30 da manhã desta quinta-feira, quando trabalhava em sua loja de revenda de CDs e DVDs.
Armados, os dois adolescentes chegaram e começaram a disparar no momento que a vítima conversava próximo de seu estabelecimento.
Ele, que inclusive é ex-presidiário, foi ferido com dois tiros (cabeça e tórax), chegou a ser socorrido, mas faleceu quando recebia os cuidados médicos.
Na ação, uma jovem identificada como Bárbara Morais Alvarenga, de 27 anos, também foi ferida com um tiro nas costas e foi encaminhada para o Hospital de Traumas Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

Família marcada para morrer

Na madrugada do dia 13 de junho, o filho de Alex Sandro Lino foi assassinado a facadas quando participava das festividades do Maior São João do Mundo no Parque do Povo em Campina Grande.
Bruno Barbosa da Silva tinha 13 anos e foi morto com três facadas.
De acordo com a Polícia Civil, a motivação para o delito teria sido ciúmes, já que o principal suspeito seria um outro menor ex-namorado de uma garota com quem Bruno estaria se relacionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar