texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Advogado é morto em emboscada quando saía de sua propriedade em Coremas-PB


O advogado coremense Gregório Soares Neto, 62 anos, foi morto no começo da manhã de domingo (22), quando deixava sua propriedade, localizada no sítio Cruzeiro, município de Coremas-PB.

Segundo os primeiros levantamentos policiais, dois homens armados supostamente com espingardas calibre 12 dispararam contra o advogado no momento que ele saía de sua propriedade em direção à área urbana.

No instante que ele parou o carro para sua esposa abrir a porteira da fazenda, dois supostos pistoleiros saíram do mato e alvejaram o homem, que morreu dentro do próprio carro, uma S-10 cabine dupla. A mulher não foi ferida, e os acusados fugiram sem deixar pistas. A Polícia Militar e agentes da Polícia Civil realizaram diligências para elucidar o caso.

A informação é que Gregório residia na cidade, mas costumava dormir no final de semana na zona rural. O crime chocou Coremas e, principalmente, Aguiar-PB, onde o advogado tem familiares.

Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico. A morte deixou o clima tenso em Aguiar, onde a família do advogado tem inimizades, mas a polícia ainda não sabe quem praticou e o que motivou o crime, segundo o delegado José Pereira, que não descarta a possibilidade do fato está relacionado à rixa familiar no município aguiaense.





Da Redação com Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar