texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DECIDIDO: Estelizabel é escolhida por unanimidade para suceder Agra nas eleições

Encerrada a “guerra” pela indicação do melhor nome para suceder o prefeito Luciano Agra (PSB) nas eleições deste ano, na Capital. A diretoria da Executiva Municipal socialista escolheu, por unanimidade, a secretária de Infraestrutura do Governo Municipal, Estelizabel Bezerra.

O anúncio oficial do nome da secretária será feito pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), em coletiva à imprensa ainda esta semana, onde também falará sobre alianças partidárias para o embate de 2012.

Apesar de ter sido aparentemente consensual, uma fonte que esteve presente à reunião revelou a reportagem do PB Agora que houve alguns entraves no que se refere ao prefeito Luciano Agra (PSB) que havia indicado o secretário João Azevedo e Ricardo Coutinho que já tinha em mãos sua decisão final e afirmou que não haveria alteração. Sua indição pela secretária Estelizabel Bezerra foi determinante.

Estelizabel Bezerra desbancou o vereador Bira e o socialista João Azevedo. Fora o PSB, a secretária desbancou também o Secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, que é filiado ao PPS e foi o único que não era do partido do governador que poderia emergir como substituto do prefeito na disputa da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar