texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Homem faz tatuagem no pênis e ganha 'anomalia': fica com semi-ereção permanente


Um iraniano de 21 anos desenvolveu uma semi-ereção permanente após fazer uma tatuagem no pênis, de acordo com um artigo publicado no 'Journal of Sexual Medicine'.

Para surpresa de todos, o resultado final foi diferente do esperado. Uma vez que o tatuador utilizou agulhas de costura, não foi possível controlar a profundidade da entrada na pele. Segundo fontes da Universidade de Kermanshah, no Irão, "a agulha penetrou muito profundamente no pénis, provocando uma ferida arteriovenosa, que dificultou o processo de cicatrização."

Os médicos tentaram retirar o sangue, através de uma intervenção cirúrgica, mas a operação não teve êxito. Como não apresenta dores e a sua atividade sexual não foi afetada, o jovem recusou submeter-se a outros tipos de tratamento, preferindo manter a semi-ereção permanente.




Da Redação com Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar