texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sábado, 25 de agosto de 2012

Orelhões da Oi na PB farão ligações de graça a partir do dia 30, ALAGOA NOVA, MATINHAS e mais 177 municípios serão atendidos

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) determinou, nesta sexta-feira (24), que a Oi deixe de cobrar pelas ligações feitas de orelhões para telefones fixos, com o mesmo DDD. Isso significa que as chamadas feitas a partir desses equipamentos serão gratuitas, ainda que o usuário não insira um cartão telefônico. Se o cartão for utilizado, mesmo assim, os créditos não serão consumidos.

A Anatel tem trabalhado em ações para melhoria e modernização da telefonia de uso público. Uma das ações é o Plano de Revitalização da Telefonia de Uso Público, que começou em agosto de 2011, quando foi exigido de cada uma das concessionárias um plano de vistoria e reparo dos orelhões e melhoria nos sistemas de supervisão.

No caso da Oi, foi constatado que os esforços empreendidos pela concessionária levaram a uma melhora nas condições da planta de orelhões, mas não se mostraram suficientes para o cumprimento integral dos objetivos estabelecidos no Plano de Revitalização da Telefonia de Uso Público.

Dessa forma, está sendo adotada medida a fim de tornar gratuitas as chamadas locais fixo-fixo originadas nos orelhões da Oi de 1.724 municípios localizados nos nove estados que apresentam o pior desempenho (Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Paraná e Sergipe), até a melhoria das condições da planta de orelhões.

Alagoa Nova e Matinhas serão atendidas com a gratuidade que deverá ser iniciada até 30 de agosto e deve ser mantida até 30/10/2012, podendo ser encerrada após esta data, desde que a empresa atenda aos percentuais estipulados pelo órgão e previstos pelo Plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar