texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Operação da PC desmonta suposto esquema de desmanche de motos em Santa Rita-PB


A Operação 'Sinal Vermelho', desencadeada na madrugada desta terça-feira (14) na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, desmontou um suposto esquema de desmanche de motocicletas no município. De acordo com o delegado Bruno Victor Germano, há uma possível ligação entre os crimes cometidos na cidade e a venda clandestina de motos, mas esse processo ainda será alvo de investigação.

"Esse processo ainda será uma investigação visto que há uma possível ligação dos crimes com o desmanche de motos" disse. Ao todo, foram apreendidas diversas peças de motocicletas, além de dois revólveres calibre .38, 50 munições e um adolescente de 15 anos.

Cerca de 50 policiais participaram da operação, que visitou diversos bairros do município, dentre eles, Alto das Populares, Várzea Nova, Tibiri e Marcos Moura, considerados os mais críticos. A Polícia Civil desencadeou a ação após uma investigação de denúncias anônimas da população, feitas através do número 197.

Quando chegaram na residência do adolescente, o suspeito ainda chegou a correr para o quintal da casa e jogos as armas e munições por cima do muro. Mas a polícia conseguiu apreendê-las. Em entrevista ao repórter Jorge Filho, da TV Correio, o menor de idade confessou que as armas eram dele e disse que queria os revólveres para se proteger dos inimigos.





Da Redação com Felipe Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar