texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Exames não confirmam abuso sexual entre irmãos no Conde-PB, mas mãe não quer eles dentro de casa

Exames realizados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) confirmaram que não houve a prática de violência sexual entre dois irmãos adolescentes no município do Conde-PB, no Litoral Sul do Estado. A afirmação é da conselheira Magda Ribeiro. O rapaz que tentou o abuso tem 15 anos e a irmã tem 11 anos.

Ela explicou que o Conselho Tutelar desempenhou o seu papel ao receber a denúncia, comunicar a polícia e acompanhar todo o caso. “Nós fomos até o IPC para acompanhar os exames, mas os resultados foram negativos”, garantiu. Mas de acordo com Magda Ribeiro, os irmãos confessaram que realmente tentaram manter relações sexuais, mas não conseguiram.

A conselheira adiantou que mesmo os exames dando negativo, a mãe dos dois adolescentes disse que não quer mais eles dentro de casa, porque o filho de 15 anos já teria tentado abusar do irmão de dois anos. Por causa disso, os dois irmãos (o rapaz de 15 e a moça de 11 anos) foram levados para a Casa de Passagem, no município do Conde onde ficam aguardando uma decisão do Ministério Público.







Da Redação com Paulo Cosme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar