texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sábado, 25 de agosto de 2012

RC sai em defesa da manutenção da aliança com Cássio

Governador Ricardo Coutinho sai em defesa da manutenção da aliança com Cássio: “É bom pra ele e é bom pra mim”
Instigado mais uma vez a falar sobre os boatos de possível racha com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o governador Ricardo Coutinho (PSB) tentou colocar um ponto final no ‘disse me disse’ e afirmou, em entrevista a imprensa que pretender dar continuidade a aliança PSDB/PSB na Paraíba. Para o governador, a aliança deve continuar por ser viável para ambas as partes.

“Essa aliança deve continuar, é bom pra mim, é bom pra ele e é bom para a Paraíba”, disse.

Segundo o governador, esse não é o momento de se especular sobre possíveis rachas.

“Esse não é o momento de se especular. Tenho o maior respeito pelo senador Cássio e não vejo motivos para se falar em racha de aliança. Eu o respeito muito”, avisou. 

As especulações sobre um possível afastamento entre Cássio e Ricardo surgiram após um comentário do senador no microblog twitter. Cássio, na ocasião, questionou uma peça publicitária do Governo do Estado que, subliminarmente, descredenciava a gestão tucana no Estado. Ricardo Coutinho, por sua vez, não polemizou a tuitada e evitou comentar o assunto, ratificando apenas que mantinha o respeito pelo senador.

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar