texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

2ª Corrida da Independência trouxe atletas de estados vizinhos e de vários municípios paraibanos para Alagoa Nova

A Corrida da Independência que aconteceu neste domingo (9) na cidade de Alagoa Nova movimentou o pequeno município que está localizado na região do brejo paraibano. Dezenas de corredores, de estados vizinhos, e de toda a Paraíba participaram da competição. Este ano o evento que está em sua segunda edição foi todo registrado pela TV Paraíba.

Os idealizadores do projeto pretendem continuar promovendo e incentivando o esporte na região, e mesmo sem incentivo político local tem-se buscado apoio nos mais diversos setores, isso para que o esporte seja propagado e incentivado nas localidades mais carente de iniciativo público local. Nesta segunda edição a corrida teve o apoio do Senador Cássio Cunha Lima e do Governador do Estado Ricardo Coutinho, o que contribuiu para um brilho maior de todo o evento.

A premiação da corrida foi feita de acordo com a faixa etário, e isso possibilitou e incentivou a participação de muitos competidores com idade superior a 40 anos, mostrando para publico presente que não há idade para pratica de esporte. Cestas de produtos Vitamilho e brindes doados pelas Óticas Diniz também foram distribuídos aos participantes como forma de apoio ao esporte.

No geral quem chegou em primeiro lugar foi o prata da casa Joseilton Félix(Pilotinho), seguido por Anderson Crisostono da cidade de Currais Novos(RN) e Adriano Profile da cidade do Conde(PB) que ficou com a terceira posição.

Entre as mulheres a disputa foi muito acirrada, no entanto, a principal atleta, Edinalva Lauriano (Pretinha) não competiu devido ao envolvimento na organização do evento em parceria com A Associação dos Corredores de Rua de Campina Grande e colaboração do corredor Piloto, o locutor esportivo Mendoça e o empresário Robson Elias.

Em sua fala Pretinha agradeceu aos apoios dos amigos, comerciantes locais e regionais que sempre estão a disposição para incentivar o esporte professional e amador paraibano. “A luta continua, vamos continuar sempre buscando fazer o máximo pelo esporte, isso proporciona centenas de benefícios à saúde pessoal e a sociedade em geral incluindo os excluídos em um meio social”.
 
CONFIRA ALGUMAS FOTOS DA GRANDE CORRIDA:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar