texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Em João pessoa Cícero assume liderança, Maranhão fica em 2º e Estela empata com Cartaxo

O Sistema Tambaú de Comunicação divulgou no início da tarde de hoje os números de uma pesquisa realizada pelo instituto Exatta, de Pernambuco, sobre as intenções de voto para prefeito de João Pessoa.

O candidato do PSDB, Cícero Lucena, assumiu a liderança da corrida sucessória e tem 28%. Em segundo, com 21%, está José Maranhão, do PMDB.

A surpresa ficou por conta do empate técnico entre Luciano Cartaxo, do PT, e Estela Bezerra, do PSB, com 12%. Outros 12% disseram que não desejam votar em nenhum dos candidatos a prefeito de João Pessoa. Já 14% não souberam ou não quiseram opinar.

Os pesquisadores do Exatta ouviram 800 eleitores em João Pessoa no período de 28 a 31 de agosto. A empresa está no mercado de pesquisas eleitorais desde 1999 e foi contratada, também, pelo jornal Folha de Pernambuco.

A pesquisa realizada sob encomenda do Sistema Tambaú foi protocolada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o número 0050.


ParlamentoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar