texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sábado, 8 de setembro de 2012

ALAGOA NOVA - PB: Corrida da independência acontece neste domingo com 200 atletas

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), vai apoiar a Corrida da Independência, que acontecerá neste domingo (9) com a participação de 200 atletas das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Alagoa Nova, Esperança, Matinhas, Montadas, Areia, Alagoa Nova, Solânea, Remígio e Bananeiras. Os corredores sairão às 8h do município de Matinhas e farão um percurso de 7 km, com chegada no centro de Alagoa Nova. A realização do evento é da Associação dos Corredores de Rua de Campina Grande.

Para uma das organizadoras do evento, Ednalva Laureano, mais conhecida como Pretinha, a contribuição do Governo do Estado foi fundamental para a realização da corrida, que reunirá corredores de diversas cidades. “Em nome da associação que faço parte e que está realizando a corrida, agradeço ao Governo do Estado pelo apoio dado. A Corrida da Independência será uma grande festa para muitos que não têm condições de correr em outros estados, mas que um dia poderão se destacar como eu um dia consegui”, disse Pretinha.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, José Marco, disse que a ação de Pretinha em buscar apoio para realizar um evento de rua que movimentará atletas de várias partes do Estado mostra o compromisso dela para com o esporte. “Pretinha mostrou que é comprometida com o esporte, pois faz parte de uma associação de corredores e realizará um grande evento na região de origem, que é a cidade de Alagoa Nova. Sabendo da referência dela, que em diversas vezes já elevou o nome da Paraíba até em outros países, o Governo se comprometeu em realizar o seu pleito”, destacou José Marco.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar