texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Aulas na UFPB serão retomadas nesta segunda-feira; 1º semestre será concluído em novembro


As aulas na  Universidade Federal da Paraíba serão  retomadas nesta segunda-feira (17), O ano letivo foi interrompido em maio quando os professores e servidores paralisaram suas atividades reivindicando melhorias salariais.
De acordo com o novo calendário letivo, o primeiro semestre a UFPB só será concluído no dia  seis de  novembro. Entre os dias 07 e 13 de novembro, serão realizadas provas e exames finais. Já as matrículas para semestre seguinte serão iniciadas no dia 14 de novembro e o ano letivo de 2012 só será concluído no ano seguinte.
O cronograma do Vestibular 2013, de acordo com  a reitoria da universidade, não deve sofrer alteração, já que o processo seletivo é feito através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas do Enem este ano estão previstas para serem realizadas nos dias 3 e 4 de novembro.(Click PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar