texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Polícia prende agricultor que abusava sexualmente das filhas há mais de 4 anos em Lagoa Seca/PB

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar em Campina Grande conseguiram localizar e prender um home acusado de estuprar as próprias filhas na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado.

Ele foi detido por volta das 10h30 deste sábado (11), no bairro Santo Antônio em Campina Grande em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça.

José Severino da Silva de 35 anos, que mora no sítio Retiro, na zona rural de Lagoa Seca é acusado de abusar sexualmente das próprias filhas, menores de idade, desde o ano de 2007. Há suspeitas que ele também tenha praticado o crime de estupro contra outras adolescentes no município.

A prisão foi comandada pela Delegada Alba Tânia Abrantes, da Delegacia de Repressão a Crimes contra a Infância de Campina Grande.

Todos os detalhes sobre a prisão de José Severino serão divulgados na próxima segunda-feira (13), em uma entrevista coletiva na sede da2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Plantão PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar