texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Seis bandidos sequestram, estupram e matam duas mulheres em Queimadas-PB

Duas mulheres foram seqüestradas, estupradas e assassinadas na madrugada deste domingo (12) no município de Queimadas-PB, região Agreste do Estado da Paraíba. Michele Domingos da Silva, de 29 anos, e a professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, de 27 anos, estavam numa festa com amigos, quando surgiram seis homens que renderam todos e levaram as duas.

A festa acontecia na casa do comerciante Eduardo Pereira, de 28 anos, na Rua Cezar Ribeiro, Centro. Seis homens encapuzados e armados entraram na casa e renderam todos, separaram os casais em quartos, escolheram as mulheres mais bonitas da festa e estupraram todas no local, eles levaram R$ 5 mil e seqüestraram Michele e Isabela.

A gangue saiu numa caminhonete Strada, que pertencia a uma dos presentes da festa, Michele tentou fugir do veículo em movimento e levou três tiros, os homens a deixaram caída em frente a Igreja de Nossa Senhora da Guia, ela chegou a ser socorrida, mas morreu.

Isabela foi encontrada mais tarde numa granja dentro da caçamba do veículo estrada, nua e morta com um tiro na cabeça.

A cidade, que tem 45 mil habitantes e fica a 148km de João Pessoa, ficou comovida com a tragédia que tirou a vida das duas moças.


Jota Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar