texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Projeto de Lei na Câmara Federal impede candidatura de parentes


Tramita na Câmara Federal projeto de lei, apresentado pelo deputado Ribamar Alves (PSB), que proíbe a candidaturas de parentes. Segundo ele, a postulação de parentes como tios e sobrinhos atenta contra o princípio republicano, uma vez que pode significar uma forma de eleição contínua de alguns políticos. Ribamar Alves descarta a ideia de que a proposta responsabiliza pessoas por atos de terceiros.

"Acontece que a Lei da Ficha Limpa, que veio para moralizar a política no Brasil, está sendo totalmente corroída e deturpada, no momento em que o cidadão que tem a 'ficha suja' não pode concorrer imediatamente e lança a mulher, ou o filho ou o irmão” alfinetou.

Segundo ele, a continuidade do processo de corrupção vai permanecer porque ele vai ser o dono daquele mandato.

“Colocou como laranja dele. E isso cria um impasse grande e faz com que a sociedade civil, que se mobilizou pelo Brasil inteiro com mais de 1,5 milhão de assinaturas para o projeto de iniciativa popular, se tornou um projeto inócuo", asseverou.





Da Redação com JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar