texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CARTEIRA DE ESTUDANTE: DOCUMENTO JÁ PODE SER SOLICITADO PELA INTERNET


Estudantes universitários e secundaristas de instituições públicas e privadas já podem solicitar suas Carteiras de Identidade Estudantil (CIE) 2012. 
Os pedidos do documento tiveram início nesta segunda-feira (06) e se estenderá até o dia 09 de março. 
O diretor da União Estadual dos Estudantes (UEE), Alexandre Sousa, explica que para solicitar a CIE basta acessar o site www.estudante10.com.br
Na página, o estudante deverá preencher um formulário com seus dados pessoais e gerar um boleto para pagamento da taxa nos terminais Pagfacil/Multbank. 

Depois de encerrado todo o processo, só é aguardar o recebimento da carteirinha na instituição de ensino em um prazo médio de até 20 dias úteis.

Conforme o calendário definido através do Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o Procon de João Pessoa e as entidades estudantis presentes na audiência do último dia 02, as carteiras estudantis de 2011 terão validade até 31 de maio. 

A data foi estabelecida para que os estudantes tenham tempo hábil para receber o documento 2012. 

Após a solicitação e pagamento do documento, as entidades credenciadas terão um prazo de 30 dias úteis para enviar os dados dos estudantes para cadastramento na Associação das Empresas de Transportes Coletivos de João Pessoa (AETC) ou Setrans, que terão cinco dias teis para cadastrar o documento. 

A partir disso, os estudantes devem receber as carteiras em, no máximo, mais cinco dias úteis. Eles terão tempo o suficiente para solicitar seus documentos e recebe-los antes que a carteira 2011 perca a validade. 

Outras informações: (83) 3221-8829/ 3221-8830

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar