texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Vereador é preso suspeito de esfaquear homem em Alagoa Nova

O vereador Matias Antônio de Souza (PSB), do município de Alagoa Nova-PB, foi preso na tarde desta quinta-feira (21) suspeito de participar de uma tentativa de homicídio no domingo (18) na zona rural. De acordo com a Polícia Civil, o sobrinho dele também está detido. Contra os dois foram cumpridos mandados de prisão temporária solicitados pela delegada Patrícia Pinheiro e expedidos nesta manhã pelo juiz da comarca de Alagoa Nova, Eronildo José Pereira.

De acordo com o prefeito Kléber Herculano de Moraes (PMDB), Matias foi o segundo vereador mais votado na cidade e atualmente está licenciado da Câmara exercendo o cargo de secretário de Articulação Política do município. "É importante destacar que ele é apenas suspeito, ainda está sendo investigado. Não há nada provado contra Matias. Ele é secretário do município, tem residência fixa, não tem antecedentes criminais e tem boa índole. Não vejo motivos para que ele seja preso", declarou o prefeito.

Matias e o sobrinho foram encaminhados à cadeia pública de Alagoa Nova e devem ser transferidos ainda nesta quinta-feira à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil quer confirmar se eles participaram da emboscada e da tentativa de homicídio e apurar a participação de outras pessoas no crime.

Para o advogado José Ismael Sobrinho, o vereador é inocente e todas as acusações não têm fundamento. Ele informou ainda que seu cliente já teria sido agredido pela vítima com uma faca em outra ocasião. O advogado disse que fez o pedido de liberdade provisória e espera pela apreciação do juiz.

Entenda o caso

Conforme a Polícia Civil, o atentado do qual o vereador é suspeito de participar aconteceu quando a vítima saía de uma festa em um sítio na madrugada do domingo. O homem de 35 anos foi levado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanece internado.

Conforme a delegacia de Alagoa Nova, o homem esfaqueado seria um ex-presidiário e teria uma rixa antiga com o vereador. O crime teria sido cometido por vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar