texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sábado, 31 de março de 2012

Prefeito de Matinhas renuncia mandato para se candidatar a vereador em Campina


O governador em exercício, Rômulo Gouveia, recebeu na última quarta-feira (28) o prefeito do município de Matinhas, Aragão Júnior, que informou sua decisão de renunciar ao cargo no início de abril para sair candidato a vereador em Campina Grande. Quem assumirá a titularidade do executivo será a atual vice-prefeita, Ivone Queiroga.

Do mesmo partido do governador em exercício, PSD, e natural de Campina Grande, cidade onde nasceu e iniciou sua vida empresarial, Aragão está no seu segundo mandato à frente de Matinhas, conhecida como a Terra da Laranja.

Durante o encontro, o prefeito agradeceu a parceria com o Governo do Estado, que está construindo a Rodovia da Laranja e que já anunciou a construção do Packing House (casa de embalagem), além de outras ações por meio do Pacto pelo Desenvolvimento Social.

Aragão aproveitou a ocasião para convidar o governador para a inauguração do ginásio poliesportivo de Matinhas e relatou a dificuldade com relação ao abastecimento d’água na zona urbana do município. “O governador em exercício Rômulo, como sempre, disse que vai pedir à Cagepa para sanar este problema”, anunciou.


Fonte: Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar