texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sábado, 31 de março de 2012

Pesquisa CONSULT/CORREIO em CG: principais candidatos comentam resultado

Os três primeiros colocados na pesquisa CONSULT/CORREIO para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande comentaram o resultado divulgado neste sábado (31) pelo jornal Correio da Paraíba.

Daniella Ribeiro, que aparece em 1º lugar com 27,69% das intenções de voto, Romero Rodrigues, que vem em seguida com 24,92%, e Tatiana Medeiros, que tem 11,69%, comemoraram o resultado.

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) comemorou logo nas primeiras horas deste sábado a liderança na pesquisa. A parlamentar usou a rede social twitter para expressar satisfação após análise dos números.

‘Muito feliz com o resultado da pesquisa Correio/Consult, serve de estímulo para continuar o trabalho’.

O deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) disse estar feliz com o segundo lugar e que os números tendem a crescer até o final da disputa. “Estou muito feliz, pois essa não é uma corrida de longa distância. Os números são sempre crescentes e vamos consolidar cada vez mais”, disse.

Já a secretária de saúde Tatiana Medeiros (PMDB), que tem o apoio do atual prefeito do município, Veneziano Vital do Rêgo, afirmou ser um motivo de comemoração, pois se comparado a última pesquisa realizada, ela teve um crescimento significativo.

“Na última pesquisa divulgada eu tinha menos de 5% e agora apareço com quase 12%. Basicamente tripliquei. Romero vem de uma carreira política de 25 anos e Daniella tem o nome massificado. Para mim o resultado foi bom”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar