As cena exibidas com exclusividade pela TV Jornal mostram o Policial Civil e a esposa chegando na casa do fotógrafo. Primeiramente eles assistem ao DVD de uma festa de aniversário e veem as fotos. Em seguida, o agente pega o material e diz que vai embora sem pagar o serviço de R$ 350, contrariando o fotógrafo. A ameaça virou caso de policia. A Corregedoria da Secretaria de Defesa Social está investigando o caso, sob a responsabilidade da delegada Cláudia Freitas.
Deixe aqui suas críticas, perguntas e sugestões, pois teremos ótimas discussões sobre o município
Páginas
capa
texto em movimento
Curso 24 horas
Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Vídeo: Policial civil ameaça fotógrafo
Postado por
Alagoa Nova em Foco
às
21:27
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário