O governador Ricardo Coutinho (PSB) admitiu durante entrevista neste sábado (9), que existiram deficiências e equívocos no seu Governo e salientou toda essa fase a frente da Paraíba foi de aprendizado e que muitos adversários investiram muito em ser do ‘contra’.
Deixe aqui suas críticas, perguntas e sugestões, pois teremos ótimas discussões sobre o município
Páginas
capa
texto em movimento
Curso 24 horas
Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Ricardo confessa pela primeira vez que cometeu ‘erros’ nos seus primeiros meses de mandatoO governador Ricardo Coutinho (PSB) admitiu durante entrevis
Postado por
Alagoa Nova em Foco
às
18:29
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário