texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Alagoa Nova entregue as baratas, ou melhor, aos cachorros

Dando uma volta na cidade logo se ver vários cachorros soltos pelas ruas

Um perigo que parece ser inocente, ninguém presta atenção, mas se observar direito sempre vê alguns vira-latas soltos pelas ruas de Alagoa Nova. Várias denúncias também já foram feitas, muitas pessoa já ligaram para o programa do prefeito alertando sobre o problema, mas até então os cachorros continuam soltos.
É um risco, pois um desses animais pode morder uma criança, pode causar acidentes e transmitem várias doenças. Pedimos encarecidamente que os responsáveis pelo município tomem atitudes imediatas, retirem esses animais de nossas ruas antes que seja tarde, pois a situação está absurda.
Dessa vez a culpa não é do prefeito, mas de toda equipe que não toma atitudes sequer para resolver simples problemas, Será que esse conjunto que administra Alagoa Nova não tem competência para resolver este pequeno problema.
Segundo informações, o Vereador Biroska já solicitou na câmara de vereadores, que Seja tomada as providências cabíveis para solucionar o problema, mas até o momento também não foi atendido.
É lamentável ver este belo município abandonado. A falta de projetos e uma boa ideologia política, permite que estes descasos aconteçam. Ainda tem gente que aplaude o erro e critica nossas verídicas informações, as quais são levadas a população com veracidade e teor sustentável. Esperamos uma atitude, e que pelo menos este problema seja resolvido.
Veja as imagens
















Em 10 minutos fotografamos dezenas de cães



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar