texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Que coisa feia, perseguição e ameaça em Alagoa Nova

 Prefeito de Alagoa Nova persegue funcionário municipal, causando constrangimento ao mesmo.

O prefeito de Alagoa Nova em seu programa de rádio neste último fim de semana (23/07), vai contra alguns dos princípios que regem uma gestão pública. Perdendo o equilíbrio, o administrador municipal fez duras acusações e ameaças ao agente de defesa civil do município.


Se não bastassem as duras denuncias feita por parte do legislativo, com relação às perseguições constantes ao funcionário publico, agente de defesa civil Givaldo Serafim Soares, fica publicamente comprovada tal perseguição guando o Prefeito do município utiliza-se dos meios de comunicação, no caso uma emissora comunitária,  para por em dúvida a idoneidade do funcionário, desconhecendo a real finalidade de sua função.
Acima de tudo expondo publicamente assuntos de ordem administrativa, os quais devem ser tratados em esfera própria e em local adeguado.

Antes de continuar ouça a ameaça feita ao funcionário público municipal, (Givaldo)
 
Ouça também um vereador da cidade defendendo Givaldo (gravação feita já a algum tempo)
 

Com certeza este comentário infeliz, feito pelo prefeito de Alagoa Nova trouxe constrangimento aos familiares do funcionário. No programa de rádio, o prefeito disse que tem um processo administrativo contra o servidor Givaldo, fez duras críticas, demonstrando total desconhecimento da real finalidade da função do agente.
É preciso que o prefeito conheça com profundidade o estatuto do servidor, sabendo que constitui-se crime valer-se do cargo para lograr proveito pessoal ou de outrem em detrimento da dignidade  da função pública.
É bom ter o lógico conhecimento que ninguém está acima da lei, sabendo que cabe ao acusado à ampla defesa.

  Confira as fotos onde mostra o agente de Alagoa Nova representando a Paraíba em Brasília na conferência nacional.

click no link a seguir para conferir as fotos e o vídeo que mostra o agente discursando em Brasília




Givaldo e a secretária nacional de defesa civil














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar