texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Ricardo manda recado para adversários: ‘Ninguém faz oposição ao povo’ e manda descer do palanque

“Ninguém faz oposição ao povo”. O desabafo é do Governador Ricardo Coutinho, se referindo a postura de alguns políticos de oposição Paraibanos, que ficam criticando as ações do Governo ao invés de se unir em torno de um projeto que vai promover o desenvolvimento da Paraíba.

Ele ressaltou que na Paraíba os políticos nunca descem do palanque e não procuram se unir em defesa de um projeto comum em defesa do desenvolvimento da Paraíba. Ricardo afirmou que num período eleitoral é natural que determinada criticas sejam feitas, mas depois da campanha deve haver uma união de esforços para atrair investimentos, gerar empregos e renda.

O governador disse que sempre têm surgido comentários maldosos que são inventados pela oposição, citando como exemplo a história que o Governo iria privatizar a UEPB e a Fiat não iria contratar paraibanos, fatos que ele classificou como mentirosos e cujo único objetivo é atingir o projeto do Governo de promover o desenvolvimento do Estado.

No entanto, ele salientou que o povo paraibano já entendeu o jogo que é feito por setores da oposição que defendem o retrocesso e não o desenvolvimento. “O nosso povo quer avançar, quer obras, desenvolvimento”, afirmou.

Ele revelou que a iniciativa privada já entendeu os propósitos do Governo e tem procurado o Estado como opção para investimentos e isso é um reflexo da postura assumida pelo Governo, adiantando que em breve a soma dos investimentos privados vai chegar a um bilhão de reais.

Como exemplo, ele citou uma Termo Elétrica que já está em fase de implantação na cidade de Campina Grande, um investimento de 170 milhões de reais, que no primeiro momento vai oferecer 300 empregos diretos e quando estiver funcionando vai suprir a carência de energia na região do compartimento da Borborema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar