texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 5 de março de 2012

"Me diz com quem andas, que eu te direi quem és", palavras do Prefeito Kleber Moraes ao ler o processo de um vereador, será que podemos dizer quem o prefeito é?

Prefeito de Alagoa Nova denunciou vereador em programa de rádio

Há bem pouco tempo, o prefeito de Alagoa Nova denunciava e fazia críticas duras ao vereador Françuá Marques de Alagoa Nova. O vereador, porém, não ficava por baixo, também "descia a lenha". Hoje estão compartilhando as mesmas idéias e ideais, juntos, unidos, de mãos dadas, não pelo povo, mas por que são farinha do mesmo saco. É exatamente isso que a cidade não precisa: pessoas sem credibilidade, sem prestígio, que colocam seus motivos pessoais a frente do direito do povo.
Ou Alagoa Nova, é hora dzze acordar desse pesadelo político que vive o município, é hora de dar um basta, é hora de decidir sem emoção, a razão tem que bater no peito mais forte, a razão deve representar um futuro digno para os alagoanovenses, sem mentiras, com respeito, trabalho e acima de tudo honestidade.
Ouça o áudio do vídeo a seguir com atenção e entenda a recíproca desmoralização política do município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar