texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Governador anuncia instalação e expansão de mais de 80 empresas na Paraíba, Alagoa Nova será beneficiada, confira:

O governador Ricardo Coutinho anunciou, nesta segunda-feira (19), no Teatro do Sesi, investimentos no valor de mais de R$ 1.420.129,859 na Paraíba, com a instalação e a expansão 87 empresas durante este ano - 54 por incentivos fiscais, 27 por incentivos locacionais e seis por incentivos Fiscais/Locacionais. Na oportunidade, ele entregará às empresas os certificados de "Empresa Parceira do Desenvolvimento da Paraíba”.

Incentivos locacional e fiscal oferecidos pelo Governo estão propiciando os investimentos das empresas no Estado. De acordo com a diretora presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), Margarete Bezerra, os investimentos que serão anunciados nesta segunda resultarão na geração de mais de quatro mil empregos no Estado.

Dentre os municípios beneficiados diretamente com os investimentos das empresas estão Pedras de Fogo, Conde, Patos, Catolé do Rocha, Alhandra, João Pessoa, Caaporã, Sousa, Santa Rita, Cajazeiras, Queimadas, Ligeiro, Campina Grande, Bayeux, Mamanguape, Araruna, Massaranduba, Alagoa Nova e Caturité.

Além de empresários, o evento contará com a presença de prefeitos, secretários de Estado e municipais, vereadores, representantes da sociedade organizada e outras autoridades.

Áreas diversas – As empresas estão distribuídas nos mais diversos ramos de atividade. Somente no setor de cimenteiras, serão anunciados investimentos de três empresas.

Os investimentos também estão nos setores de metalúrgica, produção de concreto e argamassa, de fibras, produção industrial, fabricação de roupas, empresas que trabalham com atividade logística e distribuição em geral, fabricação de produtos químicos, minerais não metálicos, fabricação de pavimentação e de embalagens, beneficiamento de vidros, inspeção veicular. Há ainda empresas do ramo de autopeças, outras que trabalham com estruturas em aço, com reciclagem de borracha, que fabricam estruturas pré-moldadas de concreto, que produzem tubos de ferro e aço, empresas do ramo da papelaria, da fabricação de colchões, móveis, estofados e espumas industriais, e até mesmo empresas do setor de reciclarem e transformação, assim como também com mistura e pré-condicionamento de resíduos.

Por fim, também estão na lista empresas de fabricação e comercialização de alimentos – como biscoitos, açaí, cupuaçu, xarope de guaraná, salgados, fabricação de especiarias, molhos, temperos, condimentos, pipocas e salgados.

Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar