texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Cássio e Agra prestigiam congresso do PPS e sentam ao lado de Nonato Bandeira


O congresso do PPS que está sendo realizado neste momento no Hotel Ouro Branco, em João Pessoa, está recehado de presenças surpreendentes. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito da capital, Luciano Agra (PSB), estão no evento ao lado do pré-candidato a prefeito Nonato Bandeira. E, embora o congresso tenha, além de outras coisas, o objetivo de confirmar a pré-candidatura do atual secretário de Comunicação, tanto Cássio quanto Agra negaram que as suas presenças tenham a ver com as eleições municipais.
"Eu vim prestigiar o partido que é muito importante, mas isso não tem nada a ver  com a política municipal. O objetivo hoje é prestigiar o PPS", disse Cássio.

Agra seguiu praticamente o mesmo discurso e disse que "estou para prestigiar o congresso e também Nonato que foi meu companheiro de trabalho na prefeitura, mas isso não tem nada a ver com as eleições municipais".

A deputada estadual Gilma Germano afirmou que, além de confirmar o seu nome como presidente da legenda, o congresso tem a finalidade de confirma a pré-candidatura do secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, a prefeito de João Pessoa.

Para o presidente da Comissão Provisória do PPS, vereador Bruno Farias, o evento vai amrcar um novo momento no partido. "Cerca de 500 pessoas devem vir aqui hoje para se juntar a nós e celebrar esse novo momento do partido", disse.

Além de Cássio e Luciano Agra, o evento também conta com as presença do vereador Raoni Mendes, o deputado federal Efraim Filho e os deputados estaduais Caio Roberto e Mikika Leitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar