texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Caminhão tomba e motorista morre na BR-104 em Queimadas, PB

O motorista de um caminhão morreu em um acidente na tarde desta sexta-feira (3) no trecho da BR-104 que passa pela cidade de Queimadas, no Agreste da Paraíba. O acidente aconteceu nas proximidades do Sítio Zé Velho, até agora não se sabe as causas do acidente.

Conforme as primeiras informações levantadas no local pela equipe da PRF, o caminhão saiu da pista e tombou. Apesar de testemunhas terem chamado ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate, o motorista não resistiu aos ferimentos graves e morreu no local.

Os agentes da PRF precisaram controlar o tráfego de veículos devido à grande quantidade de motoristas curiosos que pararam no acostamento para acompanhar os trabalhos de retirada do corpo. A Unidade de Medicina Legal e a Polícia Civil de Campina Grande foram convocados para iniciar os procedimentos de identificação da vítima e apurar as causas do acidente.

O Blog Alagoa Nova em Foco foi o primeiro a chegar no local do acidente, registramos tudo , confira as imagens.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar