texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Mais um alerta de perigo em Alagoa Nova

Pedras rolam ladeira abaixo, o conjunto Mazagão pede socorre



Esta é nossa terceira matéria sobre o assunto, a natureza já deu vários avisos, a qualquer momento Alagoa Nova poderá virar manchete em vários meios de comunicação do Brasil e do mundo. Deus ajude os moradores do Mazagão e região, pois até o momento é sua única opção, sem ter pra onde ir, é o jeito arriscar suas vidas morando embaixo de barreiras, sem as atenções devidas do poder público municipal, os moradores dessa região de risco vivem aflitos e com muito medo. "Durmo na sala de casa com minha família com um olho aberto e outro fechado, ainda deixo a janela aberta para sair correndo caso haja mais alguma queda de barreira", foi o que relatou um morador da região ao ver nossa equipe de reportagem. 
A situação é de caos total, a prefeitura não dá sinais de que vai resolver o problema, até porque no momento tá muito mais preocupada com a festa da galinha e da cachaça, será que a festa é mais importante do que o bem estar dos munícipes sofridos das regiões de risco? Será que o dinheiro gasto nesta festa não daria para retirar os moradores das áreas de risco? Será que esta festa é mais importante do que a vida? Perdido no tempo e no espaço administrativo,  o gestor municipal não mostra muita preocupação com relação ao problema, enquanto o povo clama densamente por ajuda, a prefeitura aluga carro por R$96.00,00 e ainda faz festa no município para tentar mostrar uma realidade abstrata dentro da cidade.
Enquanto outras prefeituras seguem inaugurando suas obras, Alagoa Nova segue esperando, aguardando uma luz no fim do túnel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar