texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Flagras fatos e fotos da convenção do PSDB em campina

Populares e autoridades de Alagoa Nova prestigiarão a convenção do PSDB em CG

Esteve presente na convenção, Aquino, João da Ideal Veículos, Robson Elias, Júlio César, Gil Serafim, um político muito importante de Alagoa Nova que não estamos autorizados a citar seu nome, entre outros. Foi um evento muito bonito onde ficou definido o diretório e a executiva do município de Campina Grande.
O ex-governador Cássio Cunha Lima reiterou o nome do deputado federal Romero Rodrigues como um dos principais do PSDB para representar o partido no próximo pleito, também confirmou sua vontade em unir o PSDB e o PSB nos municípios paraibanos.
O vídeo a seguir foi ao ar nesta segunda pelas TV Paraíba e Cabo Branco, mostram Robson Elias ao lado do Senador de mais de um milhão de votos em uma das entrevistas coletivas, Também flagramos Julio Cesar conversando com o Senador Cássio Cunha Lima e Gil conversando com algumas lideranças políticas.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar