texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Carona presidencial: Ricardo viaja pra Brasília com Dilma no avião da FAB


Antes mesmo que a bancada do PMDB ou PT pudesse marcar um audiência, o governador Ricardo Coutinho (PSB) teve a oportunidade de estar a sós com a presidente Dilma Roussef (PT) após evento em Arapiraca, Alagoas, onde participou do lançamento do programa Brasil Sem Miséria em Arapiraca junto com outros governadores do Nordeste. Ricardo foi convidado e viajou de Alagoas para Brasília no avião da FAB, junto com a presidente, na noite desta segunda.

Na Capital federal, o governador tentará nesta terça agilizar a liberação dos recursos que foram prometidos pelos ministros da Integração Nacional (Fernando Bezerra) e dos Tranportes (Paulo Passos) para atenuar os estragos causados pelas chuvas. Na semana passada, a presidente ligou pessoalmente para o governador a fim de assegurar todo apoio do governo federal.

O governador tem revelado que não precisa de intermediários para avançar na relação com Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar