texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Estelizabel evita falar sobre saída de Agra do PSB

A candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra, preferiu não criar polêmica em cima do pedido de desfiliação do prefeito Luciano Agra. Procurada nesta terça-feira (19) ela disse que não tinha nada o que comentar sobre o assunto. O requerimento solicitando a saída do partido foi entregue por Agra na segunda-feira.

Estelizabel informou que estava no Rio de Janeiro para acompanhar eventos da conferência Rio+20 e não iria entrar no assunto da saída do prefeito. Acabo de chegar para uma agenda de sustentabilidade com vistas a assimilar experiências exitosas que possam ser implantadas em João Pessoa. Não tenho nada a declarar sobre a desfiliação”, disse.

Luciano Agra justificou sua saída do PSB dizendo que a situação estava para ele estava insustentável. “Não tinha mais como permanecer no PSB após os sucessivos atos discriminatórios e desrespeitosos que sofri”, disse o prefeito na segunda.

Em nota divulgada na noite de segunda-feira o PSB disse que foi surpreendido pelo pedido de desfiliação de Luciano Agra. De acordo com o documento do partido, a decisão do prefeito foi uma “atitude lamentável que revela a falta de compreensão ao processo partidário que revela a falta de compreensão ao processo partidário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar