texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

domingo, 3 de junho de 2012

Locutor do programa da Prefeitura faz questão de levar ao ar que o prefeito deu o caixão do saudoso “Zé Duda”

Um assunto que nosso blog se absteve de comentar, o respeito, o carinho, a saudade, os momentos de brincadeira e nosso trabalho sério, vetarão as centenas de comentários que os leitores mandaram para nosso blog com críticas e reclamações contra a administração municipal.

Os principais temas eram: indignação, festa e falta de respeito. Nós preferimos nos ausentar de quaisquer comentários, afastando ao máximo prováveis declarações com ligações políticas, vetando definitivamente a utilização de nosso portal em prováveis promoções de politicalha com este tema triste e dolorido.

A decepção é enorme, aparentemente aqueles que deveriam estar mais sensibilizados não abrem mão de uma boa promoção, não entendem o verdadeiro conceito da palavra comoção, aproveitam até a última lágrima de toda emoção para promover aquele que dizem ser o “prefeitão”.

Estamos falando da entrevista que ouvimos neste último sábado (02), na Rádio Pirauá FM, com o filho do saudoso José Pereira. Vários pontos foram polêmicos, mas um, pode ser considerado absurdo e até humilhante. Durante vários momentos da entrevista o locutor questionava a ajuda que o prefeito de Alagoa Nova teria dado a família do saudoso homem público, o entrevistado, filho do ex-vereador, respondia sim, mas não falava exatamente o que o locutor queria ouvir. Próximo do fim da conversa o locutor não quis mais apelar, foi direto ao assunto, usou a tragédia para promover a possível bondade do prefeito, tornou público um ato até nobre, mas que não cabe ser comentado em momento algum, não serve de conforto e acima de tudo pode ser tido por muitos como humilhação. 

O que o locutor queria que o entrevistado falasse que o caixão foi doado pelo prefeito, uma insignificância tamanha diante de um fato tão trágico, uma gafe tremenda, um assunto que não deveria ser relembrado nem em conversa particular, mas que foi amplamente divulgado para Alagoa Nova e para o mundo através do programa da prefeitura na rádio Pirauá FM. 

Ouça alguns trechos da entrevista e tire suas conclusões, de forma insistente o locutor tenta fazer com que o entrevistado fale do caixão que o prefeito deu.
 
1. Começa perguntando indiretamente.
 
 
2. Não satisfeito com a resposta ele insistiu
 
3. Sem se conformar com a resposta o locutor foi direto ao assunto, de forma indelicada questionou o que ninguém poderia questionar neste momento de dor.


Um comentário:

  1. Absurdo!!!
    Utilizar-se do sofrimento alheio para se promover uma verdade falta de respeito..............

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar