texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Bomba! Luiz Carlos, o Ex-Missionário e atual assessor de comunicação da prefeitura é contra os absurdos administrativos existentes em Alagoa Nova

A opinião do Ex-Missionário foi clara e radical. Apesar de uma escrita tosca, cheia de erros ortográficos e gramaticais, o assessor de comunicação da prefeitura conseguiu transmitir seu recado. 

Interpretando o que o funcionário postou em seu blog, podemos afirmar que, locar um carro por um valor que daria pra comprar o próprio bem é um absurdo. Prática corriqueira da atual administração, a qual conseguiu a façanha de locar um carro para o gabinete do prefeito por R$ 96.000,00 e um Fiat Uno destinado à secretaria municipal de saúde por R$ 21.000,00. Na farra das locações municipal ainda pode-se constatar locações de caçambas, ônibus e caminhonetes, todos estatisticamente alugados por valores que daria para comprar o próprio veículo. 

Porque não comprar o próprio veículo – escreveu o Ex-Missionário. Concordamos em gênero e número com seu vocábulo, parabéns, mesmo fazendo parte desta administração anêmica, na qualidade de assessor de comunicação, você tem a coragem de revelar os absurdos à população, uma revelação figurada, mas que informa suficientemente cada cidadão de que é hora de dizer chega, é hora de acabar com as máfias, dar um basta no continuísmo e acima de tudo atentar para o novo. Não podemos continuar admitindo que brinquem de gastar dinheiro público, estamos juntos Luís, fiscalize daí, que fiscalizamos daqui, assim a população ficará muito mais informada, onde na oportunidade devida escolherá um representante que dará fim ao continuísmo e a falta de seriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar