Alagoa Nova também pode seguir essa ideia.
A união entre PSB e PSDB nos dois principais municípios paraibanos em 2012 é algo que pode sair da mera especulação e se tornar uma realidade. João Pessoa e Campina Grande podem sim ver socialistas e tucanos juntos, compondo uma mesma chapa majoritária, no pleito do ano que vem.
A aliança deve garantir que, na Capital, seja lançado um candidato a prefeito pelo PSB – que seria Luciano Agra – com um vice do PSDB. E, na Rainha da Borborema, ocorreria o inverso, a cabeça de chapa ficaria com um peessedebista.
De acordo o chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa, Alexandre Urquiza, essa possibilidade não está descartada e deve ser analisada pelos dois partidos. Segundo ele, depois das alianças formadas em 2010, nenhuma possibilidade pode ser rejeitada na política paraibana.
“É possível que se tenha essa aliança. Em João Pessoa seria lançado o nome de Luciano Agra como cabeça de chapa e, em Campina Grande, seria lançado um nome do PSDB como cabeça de chapa. É uma questão de projeto, se você tem projeto pode chegar onde quiser e fazer qualquer cenário político, mesmo o que hoje parece inadmissível”, ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário