texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

10 horas de forró e alegria no aniversário de Robson Elias em Alagoa Nova


Os cantores Ronny dos Teclados, João Santos, Zezinho Moral, Dinho Moral, Custelinha da Banda Xamego 10 e a grande banda Raniery Gomes, levantaram a galera neste fim de semana em Alagoa Nova no Aniversário de Robson Elias. Uma ótima festa bem ao estilo do aniversariante, uma verdadeira confraternização, que consistia em trocar 1kg de alimento pelo ingresso para o evento. Lá dentro todos ponderam se divertir, tinha um bar para vender bebidas, mas quem não tinha dinheiro pôde beber e comer sem precisar pagar nada.
Na festa tinha pessoas de todos os blocos políticos, todos foram tratados com carinho, respeito, e citados pelo aniversariante no palco. Tudo aconteceu muito acima das perspectivas e o ponto alto da festa foi à apresentação do cantor e compositor Ranniery Gomes e Banda, o qual deu um verdadeiro show. Robson Elias ainda mostrou desenvoltura cantando algumas músicas no fim da festa, esse é mil e uma utilidades mesmo.

Resta-nos agora, apenas saudades desta grande festa, e esperar o ano que vem a festa seja muito maior, parabéns Robson Elias.

Confira algumas fotos retiradas do orkut de Robson iElias
Se quiser ver todas as fotos acesse:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar