texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Um dos problemas mostrado no Alagoa Nova em Foco foi “resolvido”

Em apenas 4 meses nosso blog revelou um lado que Alagoa Nova não conhecia, saindo do paraíso encantado das propagandas e mostrando a realidade. Nos quatro cantos do município foram encontrados grandes problemas, aos poucos estes problemas estão sendo mostrados e cobrados.
O Alagoa Nova em Foco exibiu em sua primeira página nesses quatro meses uma foto mostrando uma pequena passagem abandonada, a passagem que dá acesso ao matadouro e ao ivaldolândia deixada por conta da natureza.
Esta semana nos surpreendemos, esta passagem tanto divulgada no Alagoa Nova em foco, em fim, está sendo reparada. Nossa cobrança então foi atendida e isto é bom, é bom para o povo, bom para administrador, bom para o blog que mostrou o problema para ser resolvido e a população agradece.

Confira a foto da qual estamos falando. Confira também a foto do mesmo local depois que o serviço foi feito. Ficou bom concordam?

Alagoa Nova em Foco, uma cobrança atendida.

Antes do reparo

Depois do reparo

Não ficou bem melhor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar