texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sábado, 17 de setembro de 2011

Câmara pode cassar prefeito do Sertão por abandonar o município

 A câmara municipal de Carrapateira ameaça cassar o mandato do prefeito José Ardison Pereira (PR) por abandonar o município por mais de 15 dias. Conforme a lei eleitoral é vedado ao gestor público se ausentar do município por mais de 15 consecutivos sem autorização legislativa.

Segundo moradores, o prefeito abandonou o município e deixou os servidores municipais com quatro meses de salários atrasados. Segundo o presidente do legislativo municipal, Marcos Antonio (PT) a câmara vai e reunir e discutir uma medida para punir o prefeito, inclusive, podendo até cassar o mandato do gestor por conduta vedada à administração pública.

Vereadores reclamam também dos gastos excessivos por parte da prefeitura, um dos exemplos, é a locação de um veículo ao gabinete do prefeito no valor de R$ 3.800 mensais.

As farras de diárias civis também estão sendo contestadas pelo executivo municipal. A câmara vai levar denúncias ao Ministério Público Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar