texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

PSDB realiza convenção municipal com a participação popular e lideranças de Alagoa Nova

Com muita agitação e aplausos foi realizada na tarde domingo (18), a Convenção Municipal do PSDB de Alagoa Nova. Na ocasião, ocorreu a eleição do Diretório Municipal do partido e filiações. A solenidade contou com a participação de vários partidos e lideranças políticas do município, além do público que lotou o a câmara municipal.
Vários discursos emocionaram ao público presente, que ovacionavam repetidamente os oradores.

Se mostrando cada vez mais forte e unido, o grupo velho dá as mãos aos novos que vem chegando e fortalecendo a idéia de mudança, conclamando a todos que querem uma Alagoa Nova diferente, mais justa, de forma fraterna e solidária, em uma unanimidade jamais vista no município.

A união dos partidos oposicionistas poderá fazer a diferença em 2012, o PSDB tem uma representatividade muito forte, e é salutar o diálogo com outras siglas, as quais prestigiaram a convenção, PPS, PTB, PDT, DEM, PSB e até gente do PMDB prestigiou o evento.
Estiveram presentes a equipe do programa Alagoa Nova Verdade, também representando o PPS, Robson Elias, Jeferson Barbosa, Gil Serafim e Julio Cesar, a vice prefeita Margareth o Ex-prefeito Luciano Oliveira, vereadores e ex-vereadores, o Pré candidato a prefeito Aquino, o empresário João da Ideal entre outros nomes fortes do município de Alagoa Nova.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar